avaliação
Avaliação

E por onde começarmos?

Uma resposta bem simples, por uma avaliação.

Se você tem interesse em realizar um tratamento, seja ele qual for, ou simplesmente fazer uma consulta de revisão, por onde começamos?  Por uma AVALIAÇÃO

Isso parece óbvio mas muitas pessoas tem interesse somente em saber o valor de um tratamento, ou alguma explicação mais aprofundada de um problema que ela já apresenta, somente por uma ligação.  

O nosso desejo é sempre trazer o paciente para o nosso espaço, para a nossa casa, para nos conhecermos, para avaliar nossas instalações. Por que muito mais do que um atendimento, nós queremos que o paciente tenha um experiência que ele nunca teve em nenhuma outra clínica, para que ele perceba o quando nos empenhamos e nos dedicamos em cada detalhe, e esse com certeza será o mesmo empenho que vamos ter na realização do seu tratamento.

Por isso é sempre importante reafirmar, marque sua consulta avaliação!

Como é realizada a consulta de avaliação? 

Na consulta  de avaliação vamos fazer um levantamento de todas as suas necessidades, através de exames clínicos e radiografias e/ou tomografias quando necessário, mas quase sempre elas são necessárias.  Escaneamento, fotografias… Tudo que tivermos disponível em tecnologia para que sejamos mais assertivos, nós iremos utilizar. 

Depois disso vamos estabelecer quais as suas prioridades e quais os tratamentos que necessitam mais urgência.

Basicamente todo plano de tratamento é construído através de alguns pilares, o que nós vamos chamar de os 3 pilares do sorriso perfeito.

1º – Básica – Necessidades de saúde gengival (infecções gengivais) –  Gengiva inflamada, acúmulo de tártaro, doença periodontal, dificuldade de higiene, orientação de uma correta higiene.

2º – Intermediária – Necessidade de saúde dos dentes – Remoção de infecções por cárie, troca de restaurações, tratamentos de infecções pulpares de apicais (tratamento de canal), reposicionamento dentário com aparelho (ortodontia). Cirurgias de extração dentária, terceiros molares.

3º – Complexa -Reabilitação dentária – repor dentes perdidos com implantes e/ou próteses protocolos. Reconstruir dentes muito destruídos com coroas protéticas. Transformar sorrisos com lentes e facetas.

Como posso pagar o tratamento?

Nosso objetivo que é o que o paciente consiga realizar todos os passos do seu plano de tratamento, mantenha sua saúde bucal em dia, e realize o seu sonho.

Da nossa parte, o que podemos fazer é facilitar o parcelamento. Há muito tempo temos utilizado medidas que visam facilitar o pagamento e de uma forma que caiba no seu bolso, seja através de boletos bancários ou cartão de crédito. O importante para nós é que o paciente consiga realizar os 3 passos do sorriso perfeito.

O que você está esperando? Agende já  sua consulta de avaliação. 

×